Às vezes sonho que vou num balão,☘🎀

Todos  temos  sonhos, uns mais  criativos  do que outros; mas as crianças  são  um projeto  da humanidade, e eu sonho que vou num balão  e vejo tudo cor de Rosa, no balão  vão  os meus  irmãos e eu  que rumos sonhamos e  nós deliciando com  tanto  encanto,pois eu e meus  irmãos  caminhávamos  num  espaço  dum lado para o outro  dentro de um balão,éramos  uns sonhadores  , pois víamos o  encanto  apesar  da vida que cada um tinha,éramos  diferentes  pois eu não  era criada com eles, eles viviam  com os pais eu  com os avós, cada uns com diferenças  mas sonhava-mos tínhamos  o brilho da  criança  que têm  tão  pouco, e cada sonho era uma alegria, o pouquinho  que nós  tínhamos  FAZIA  a gente  feliz  o pouquinho  que nós tínhamos  nos bastava  para dos nossos  lábios  sair um sorriso lindo, por isso  andar de balãozinho  era uma alegria, só  o podíamos  fazer  nas feiras, era lindo por isso  digo sonhar e uma delícia

Comentários